domingo, 20 de abril de 2014

Fortaleza a Madrid

Cheguei ao Aeroporto Pinto Martins (Fortaleza-CE) meio dia e meio, fiz o check-in e fiquei esperando o horário do vôo. O vôo saiu pontualmente às 14:10 e às 15:40 já estava em Salvador.

 Ainda estava corisando e me sentindo mal da gripe mas fui jantar no restaurante Viena, self-service caríssimo , 5,49 100 gramas. Comi a força, a comida nao estava muito boa. Depois fui embarcar às 19:40, mas nao tinha duty free no aeroporto de Salvador. Pra piorar o vôo atrasou uns 40 minutos. No vôo foi servido 2 merendas e um pouco de vinho e por isso as luzes ficavam todo tempo acesas e não dava pra dormir. O avião não tinha telas individuais como o da TAM Internacional, eta 2 fileiras +4+2. Cheguei em Madrid ao meio dia a passagem na polícia espanhola foi super tranquila, não sei se é porque estava com a mochila de peregrino, mas o funcionário não pergunto nada e carimbou meu passaporte. Então fui pegar o ônibus Express Aeropuerto, ônibus que nos leva diretamente a estação de trem Atocha. Assim que cheguei na parada ja havia um ônibus saindo, aproveitei e o peguei, mas por causa disso acabei indo em pé no ônibus. Gostei porque pude ir vendo a cidade de Madrid, muito grande, cheia de turistas e muito limpa. Em meia hora ja estava na estação de trem puerto de Atocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário