quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias 2011 - Sergipe, Alagoas e Pernambuco

Se eu não começar a escrever sobre nossa ultima viagem de férias, eu juro que me mato. Vou morrer de remorso se eu esquecer as cores das casinhas de Piranhas-SE, de como aquele bode tava delicioso na volta do passeio à Grota de Angicos e de como choveu horrores em Garanhuns-PE. Tá, então vamos começar: decidimos o roteiro baseado na liseira proximidade do ponto de partida: Fortaleza. Queríamos praia, interior, fugir dos engarrafamentos das capitais, mergulhar na cultura nordestina, no sertão brabo, abraçar a terra de Lampião e de nossos avós.

Decidimos, portanto, voltar para SERGIPE, um estado maravilhoso que nos encantou na viagem de 2009 (quando deu a louca e fomos a Salvador, Vitoria e Domingos Martins de carro, hihihi...)

Definido o roteiro:



Começamos nossa viagem no dia 19 de julho, véspera do meu aniversário (hieeeeiii!). Nosso ponto de apoio foi Mossoró, pela estadia na casa de familiares. O primeiro dia de viagem foi longo, muito cansativo. Foram 14 horas de estrada, tivemos muitos atrasos causados principalmente pelos engarrafamentos nas entradas das principais capitais (Recife, Maceió), e também por trechos interditados devido as fortes chuvas que acabaram por causar desmoronamento de um dos lados da pista.

Chegamos em Aracaju no inicio da noite, e fomos direto pra orla a procura de um refugio (pizza!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário