domingo, 18 de fevereiro de 2007

hit do norte


o hit do norte
Originally uploaded by Andreoni.
ainda estamos em busca do Guaraná Jesus por aqui. Tenho fé em Cristo que ele vai aparecer. o CH já pensou em ir pra Timon, do outro lado do Parnaiba pra ver se encontra as latinhas. Advinha, ele quer fazer a mesma palhaçada da vez que fomos pro Maranhão; trazer seis garrafas pra casa. Pense num vicio.

Já me disseram que só tem pra lá de Caxias, outros que só tem em São Luis. Mas a gente tá aqui na fronteira com o estado do Maranhão... por isso a fé era grande.

Ontem eu jurei que vi alguém bebendo uma latinha de Guaraná Jesus no shopping. Eu vi! Eu vi! Sai desesperada feito uma doida, e fui logo abordando o sujeito;

_"Moço, pelamordiDeus, onde o Senhor conseguiu essa latinha aqui?"

O rapaz, morrendo de medo da minha cara descomunada, apontou uma lanchonete na esquina da praça. Era ali que eu iria encontrar um contrabando do sonho cor de rosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário