domingo, 18 de fevereiro de 2007

bem reimoso

Nosso terceiro dia foi light. A afobação já passou, o cansaço deu as caras. Thais já quer dormir mais tempo, os passeios duram menos.

Nesse sabado a cidade parecia mais um cemiterio. Ninguem na rua. Fomos almoçar muito tarde, depois de um cafe da manha exagerado.

Chegamos todo contentes em outro restaurante tipico (e chic) chamado Favorito. Só que ninguem me avisou que por aqui tudo fecha depois das 15hs. Ou seja, se voce esta azul de fome e passou do horario tem que esperar as 19hs pra jantar. Resultado; fomos a pé pro Teresina Shopping pensando que era pertinho... hohoho. Andamos cerca de uns 3km. Chegando lá não foi tão facil encontrar almoço feito. Só tinha Mac e Bobs!! E olhe que só havia um restaurante com algo cozido. A grande maioria já tinha lavado as panelas.

Depois de encher o bucho de picanha (humm), e ouvir umas 258 vezes uma menininha docil gritando no pé do ouvido, partimos pro parque de diversões estrategicamente localizado ao lado da praça de alimentação. [Isso deveria ser proibido. Coitado dos pais que não podem comer sossegados, com as crianças chorando hipinotizadas com aquelas luzinhas piscando.]

Para alivio de minhas pernas, dessa vez o passeio durou menos tempo. Mesmo chorando contrariada, trouxemos a Thais amarrada pela barriga, e fomos pra o hotel. Ufa.

A volta

Aqui se fala muito no atraso dos aeroportos. Pelo que vi na Globo, os controladores de voo estao ameaçando nova greve. Tá bom. Por mim, se a Gol atrasar 30 horas tá ótimo. Ganho mais um dia de ferias, diaria gratis. Hohoho.

Bem reimoso

eu ja tive minha cota de doença dessa viagem, conforme ja narrei. Mas não foi somente eu. O marido também não está muito bem, andou exagerando no refrigerante, e acredito eu, está com irritação no estomago. Thais também não está nada boa, desde que saiu de casa o intestino esta meio desunerado. Mas é algo que dá pra contornar. Nada que atrapalhe a diversão.

Agora, chega de comida tipica. Não dá, é muito reimoso*. O outro prato que se come muito aqui é bode. Eu até gosto, mas no momento atual é melhor manerar e optar pelo comum. Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário